quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SUSPEITO DE TER BALEADO HOMEN DENTRO DO MERCADO DE JUAZEIRINHO É PRESO;

JUAZEIRINHO - As policias, Civil e Militar, agiram rápido e prenderam próximo a estação ferroviária, um homem suspeito de ter atirado em outro durante tiroteio no mercado público Municipal na tarde desta terça-feira (18).
 
O homem é do Rio Grande do Norte e casado com uma juazeirinhense, que também foi detida e é filha da popular, "Nena de Antonio da Barraca".
 
Na casa do suspeito, também teria sido apreendido drogas e armas.
 
De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, alguns homens que trabalhavam em um parque de diversão, estavam bebendo em um bar dentro do mercado com uma mulher, esposa do acusado de ter efetuado os disparos, mas estavam separados.
 
Ele teria chegado do Rio Grande do Norte e ficou sabendo que a mulher estava no mercado bebendo com outros homens.
 
Irritado, ele foi até o local e começou uma discussão com a mulher.
 
Os homens que estavam bebendo com ela foram defendê-la e uma discussão teve início, quando o potiguar sacou da arma e efetuou vários disparos, tendo atingido um dos homens, que ficou ferido e foi socorrido, primeiro para o hospital da cidade e, em seguida, para o Trauma de Campina Grande.
 
O portal manteve contato com o delegado da Polícia Civil de Juazeirinho, Gilson Teles, mas até o final da matéria ele ainda não havia respondido as mensagens que pede mais detalhes sobre o episódio bem como os nomes dos envolvidos.
 
heleno lima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário