terça-feira, 12 de julho de 2016

PMDB REUNE FILIADOS, ANUNCIA SEUS PRE CANDIDATOS A VEREADOR, E PREFEITO JONILTON COMUNICA OFICIALMENTE SUA DESISTÊNCIA A REELEIÇÃO.

PARTIDO DECIDE POR MANTER UNIDADE DO GRUPO E DEVERÁ SE REUNIR COM LIDERANÇAS DA SITUAÇÃO PARA DEFINIÇÃO DO CANDIDATO A MAJORITÁRIA.

 Juazeirinho - O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reuniu na noite desta segunda-feira (11) na residência do Prefeito  Jonilton Fernandes (PMDB) para decidir o futuro do partido vistas as eleições municipais.

O Presidente local, professor Jonafre Fernandes abriu a reunião já anunciando que o partido não fechou alianças com nenhum outro partido, como foi anunciado pela mídia local.

“Na verdade fui convidado pelo pré candidato Ernandes Gouveia a participar de uma reunião com alguns presidentes de partidos, mas em momento algum  fechamos aliança, na verdade eu fui apenas ouvir, nem fazer o uso da palavra eu fiz, exatamente para não comprometer o partido. Só tomarei alguma decisão, quando ouvi todo o grupo”. Explicou Jonafre.

O Partido apresentou seus pré-candidatos a vereador e será um dos partidos a ter mais pre candidatos nesse pleito. Serão 7 ( Martins Júnior, Bel Enfermeiro, Chicão, Bruninho, Miruta, Dorinha e João Paulo).

Na oportunidade, o Prefeito Jonilton Fernandes anunciou oficialmente, aquilo que já era esperado, que não irá para a reeleição.


O Partido decidiu em manter a unidade do grupo e irá se reunir com as lideranças como Fred Marinheiro, Lula Cantalice, Dr. Ítalo Siqueira, Pêta Paulino, além dos presidentes de partidos que dão apoio ao bloco da situação, bem como os vereadores para continuar o diálogo da escolha de um nome que represente melhor o grupo e que possa consolidar a vitória em outubro.

agitaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário