terça-feira, 19 de julho de 2016

MÃOS A OBRA: NO PRIMEIRO DIA QUE ASSUMIU SECRETARIA DE SAÚDE DE JUAZEIRINHO, WELLIGSON CORDEIRO, VISITA DIVERSOS SERVIÇOS PUBLICOS DE SAÚDE.


WELLIGSON ESTEVE NA COMPANHIA DO PREFEITO JONILTON, DOS SECRETÁRIOS JABEL (CULTURA E COMUNICAÇÃO), SIMONE (EDUCAÇÃO) E PATRÍCIO (INFRAESTRUTURA), ALÉM DA COORDENADORA DA ATB ADRIANA NERY

O primeiro passo assim que assumiu a Secretaria de Saúde foi visitar vários serviços de saúde do município. o novo Secretário de Saúde Welligson Cordeiro, esteve na companhia do Prefeito Jonilton Fernandes, dos Secretários de Cultura e Comunicação, Educação e Infraestrutura, além da coordenadora da Atenção Básica, respectivamente (Jabel, Simone, Patrício e Adriana Nery.

O primeiro serviço a ser visitado foi a Fisioterapia, em seguida a comitiva se dirigiu até o CEO (Centro de Especialidades Odontológica) e depois foram até o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e conclui no PSF da Bela Vista.


O objetivo foi conhecer o serviço, seus profissionais e detectar possíveis problemas para melhorar cada vez mais o atendimento. 

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário