sexta-feira, 20 de maio de 2016

PREFEITO JONILTON FERNANDES E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JUAZEIRINHO DIVULGAM NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL JOSÉ JAÍLSON XAVIER.


Juazeirinho - Um acidente no início dessa manhã de sexta-feira (20) deixou consternada toda a população de Juazeirinho. O Professor da Rede Municipal José Jaílson Xavier faleceu após sua moto bater em um caminhão na entrada de Juazeirinho, sentindo Patos, nas proximidades da comunidade do Mendonça na BR 230.

Horas após o acidente, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas e o Prefeito Jonilton Fernandes divulgou nota de pesar, externando suas condolências aos familiares e amigos.
NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Juazeirinho, através da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente que vitimou o Professor José Jaílson Xavier que lecionava Matemática na Escola Municipal Severino Marinheiro.

Consternados, apresentamos nossos sentimentos aos familiares, aos professores que perderam abnegado colega e aos alunos que ficaram sem o convívio de suas aulas.
Todos nós, lamentamos muito a partida repentina desse dedicado profissional da Educação.

Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário