quarta-feira, 11 de maio de 2016

ASSOCIAÇÃO FILHOS DE JUAZEIRINHO VEM A PÚBLICO REPUDIAR ATITUDE PRECONCEITUOSA DA VEREADORA ARLETE CABRAL.


“A POSTURA DESSA VEREADORA QUE ERA PARA SER EXEMPLO PARA A SOCIEDADE, VEM MANCHAR O LEGISLATIVO DE JUAZEIRINHO, ELA É UMA VERGONHA PARA A CÂMARA MUNICIPAL”.
Juazeirinho - Juazeirinho foi surpreendida hoje com uma atitude preconceituosa da Vereadora Arlete Cabral. É inadmissível nos tempos atuais, uma parlamentar que era para dá exemplo, ter comportamentos dessa natureza.
De acordo com o portal Heleno Lima, em um grupo do WhatsApp a vereadora teria chamado o ex vereador e atual secretário de Esporte Abel Costa, de aleijado.
Abel tem um problema físico em sua perna devido um acidente de moto e que nada impede de fazer qualquer atividade, é tanto que desenvolve em nossa associação no projeto da Banda Mirim Filhos de Juazeirinho a função de coordenador e instrutor a 6 anos com muita competência e dedicação.
Por isso, nós que formamos esta Associação: pais, componentes, diretores e amigos da música viemos repudiar a atitude preconceituosa da vereadora Arlete Cabral.
A Associação Filhos de Juazeirinho e a Banda Mirim vem se solidarizar com o amigo Abel e dizer que atitude dessa parlamentar que era para ser um exemplo para sociedade se torna uma vergonha para a Câmara Municipal.
Juazeirinho, 11 de maio de 2016.
Associação Filhos de Juazeirinho – Banda Mirim Filhos de Juazeirinho.

fonte agitaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário