sexta-feira, 8 de abril de 2016

UNIVERSITARIO JUAZEIRINHENSE DIZ QUE EX- PREFEITO MENTIU QUANDO LHE ACUSOU DE TER ATIRADO OVO NELE,


NOTA DE ESCLARECIMENTOS
 Venho por meio deste, expor a minha indignação e repudio na publicação do dia 05/04/2016 às 22h07 no site Heleno Lima.com, a publicação trata da versão do EX. Prefeito de Juazeirinho que segundo ele teria sido eu o autor da ovada que o mesmo sofreu ao fim da última sessão extraordinária da Câmara Municipal de Juazeirinho. Quero expressar de forma clara que não fui eu que pratiquei este ato de manifesto, minha educação e meus princípios vêm de meus pais e minha Família que é conhecida na cidade por sua participação efetiva e honrada na Sociedade Juazeirinhense, eu estava sim no local, logo, estava para manifestar a minha indignação pela maneira vergonhosa como parte das autoridades desta cidade estão se portando e não por conta que o meu pai é funcionário contratado da prefeitura, ele presta serviços à população de forma voluntaria, pois infelizmente o município não dispõe da Lei que cria a sua função, fui com um único intuito o de manifestar e reivindicar para que os meus direitos sejam assegurados, fui para reivindicar que o meu e o dos mais de 190 estudantes que utilizam o transporte universitário voltasse a funcionar. Irei procurar os meus direitos de forma que seja feita Justiça e a minha imagem não seja mais reportada de maneira irresponsável e sem credibilidade, pois fui acusado de uma coisa que não fiz, logo, não há algo de mais horrível para um ser humano integro do que ter a sua imagem agredida. Por fim finalizo com uma mensagem: “Nós universitários vivenciamos um momento histórico em nosso município, que infelizmente foi danoso para a população, no entanto foi permitido por Deus e extremamente necessário para o processo de crescimento de uma Juazeirinho mais pensante e participativa”.
Jose Edjunior Medeiros Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário