quinta-feira, 14 de abril de 2016

PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA DE JUAZEIRINHO UM GESTOR É VENCEDOR DO PRÊMIO “ SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR”.


A SOLENIDADE ACONTECEU NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA (13) E PREMIOU JONILTON FERNANDES NA CATEGORIA INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE.
Juazeirinho - O Prefeito de Juazeirinho Jonilton Fernandes acaba de ser premiado no prêmio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR na categoria Inovação e Sustentabilidade.
A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira (13) em João pessoa e foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE –PB).
O evento contou com a participação de vários gestores finalistas, que inscreveram seus projetos dentro das oito categorias disponíveis.
A homenagem é concedida aos prefeitos que implementaram projetos de estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, visando a melhora significativa do setor econômico e social do município.
O município de Juazeirinho se escreveu através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o Projeto “Univer-Cidade” que desenvolve em parceira com a UEPB.
Esta é a primeira vez que um gestor de Juazeirinho é agraciado com esse prêmio.
Segundo o Secretário Municipal Odon Macedo que esteve com o gestor na cerimônia disse que agora é ir para a nova etapa que é o prêmio nacional que acontece em Brasília.
Para Jonilton quem está de parabéns é Juazeirinho, o gestor também parabeniza a UEPB pela parceria.
O UNIVER-CIDADE é um projeto piloto que a UEPB em parceria com a Prefeitura de Juazeirinho vem desenvolvendo buscando novos conhecimentos, visando a sustentabilidade e o desenvolvimento.
Após o anuncio do prêmio, diversos professores da Universidade Estadual da paraíba parabenizaram o Prefeito Jonilton e o Reitor da UEPB Rangel Júnior por acreditarem no projeto.
Prefeito de Gurjão (Ronaldo) e a Prefeita de salgadinho (Débora) também venceram em outras categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário