sábado, 14 de junho de 2014

JUAZEIRINHO EM LUTO: ACIDENTE NA BR 230 EM JUAZEIRINHO ENTRE CARRO E MOTO MATA COMERCIANTE



JUAZEIRINHO - Um grave acidente entre os KMs 237 e 238 da BR 230, por volta das '9h10 deste sábado (14), envolvendo um carro e uma motocicleta, vitimou o comerciante, Aldair André, de aproximadamente 30 anos, residente na cidade de Juazeirinho.
 
De acordo com informações obtidas pelo hekenolima.com no local do acidente, um veículo modelo FORD K, de placas OFH - 5358 - PB, segui com destino ao Sertão, quando, na comunidade do sítio Ilha Grande, mais precisamente na Curva de Nino, a 3 quilômetros de distância da cidade, invadiu a contramão e bateu violentamente contra Aldair, que seguia na sua motocicleta para a casa de sua sogra, que mora no sitio Ilha Grande.
 
Com impacto, o comerciante teve morte imediata e o carro arrastou a motocicleta por vários metros.
 
O motorista, que não foi identificado pela nossa equipe de reportagem, sofreu ferimentos leves e foi levado por uma equipe do SAMU para o hospital de Juazeirinho.
 
As policias Civil, Militar e Federal, estavam no local do acidente para fazer os primeiros levantamentos do acidente.
 
Chovia fino no momento do acidente e a pista estava escorregadia.
 
Aldair possuía um lava jato no Frei Damião e tem um fabrica de salgados no bairro piabão na cidade de Juazeirinho. Ele era filho do popular "Pata Gorda".

redação.
foto do acidente.

Da redação

Um comentário:

  1. Mais um dia triste nessa cidade, esteve com as irmãs de Aldair logo depois de saber sobre o acidente, muita tristezas e deixamos ele as 23:00 no aeroporto de guarulhos con destino a cidade de João Pessoa para esta com sua familia unida nessa hora triste

    Quero aquir deixar meu sentimentos a familia.

    ResponderExcluir