quinta-feira, 20 de março de 2014

JOVEM DE 21 ANOS MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA EM JUAZEIRINHO (veja as fotos)

JUAZEIRINHO - A jovem, Márcia Lima, 21 anos, morreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20) vítima de um acidente de motocicleta nas proximidades do quilômetro 241 da BR 230, em frente a pracinha do colégio Municipal Severino Marinheiro, zona leste da cidade.

Alguns populares se revoltaram com a demora no atendimento a Jovem Marcia, pois alem da demora da chegada da equipe do SAMU, uma ambulância do Hospital de Juazeirinho chegou ao local mas sem equipamento necessário para o Socorro a exemplo de um Colar e Oxigênio não quiseram se arriscar em fazer o atendimento, os enfermeiros Manzinho e Luzinete nada puderam fazer pois não tinham o  material adequado para o atendimento, apenas ajudaram com a chegado do Samu ao local foi constada a morte da Jovem para desespero de sua mãe que havia chegada no local do acidente.
No momento do acidente a Jovem Márcia não usava capacete, e segundo informações a mesma seguia na rodovia quando bateu violentamente na traseira de um automóvel dirigido pelo popular, Geraldo da Carne.
 
Ela teve morte imediata e seu corpo já foi levada por uma equipe do Gemol para ser necropsiado no Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Campina Grande.
 
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos e preservar o local do acidente.
 
Não faz muito tempo, um jovem irmão de Márcia se suicidou no sítio Massapê.

redação 
com informação de heleno lima;com
foto da internet.






O Desespero da Mãe da Jovem


A Moto que Márcia dirigia


Nenhum comentário:

Postar um comentário