segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VEÍCULO BATE EM ÁRVORE NA ZONA RURAL E DEIXA UM MORTO E TRES FERIDOS EM JUAZEIRINHO

JUAZEIRINHO – Um veículo Fiat Uno bateu numa baraúna no sítio Panasco, zona Sul do município e deixou 4 pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (14).

 De acordo com informações preliminares obtidas pelo helenolima.com, o veículo era dirigido por Joca Jacinto e conduzia pessoas á cidade de Juazeirinho, quando perdeu o controle e bateu de frente na árvore.

A batida foi tão violenta que o motorista e passageiros  ficaram preso entre as ferragens a espera do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

JUAZEIRINHO ESTA EM LUTO

As  vitimas foram socorridas pelas equipes do Samu de Juazeirinho e Soledade para Campina Grande, vindo a falecer horas depois do Acidente,  As vítimas fatais são: Joca Jacinto, que dirigia o veículo que é residente no sítio Sussuarana, zona sul do município.

O carro, que transportava 4 pessoas, seguia com destino a cidade quando o motorista perdeu o controle por volta das 8h30 da manhã e bateu na árvore.

 O impacto foi muito forte e destruiu completamente o veículo, sendo preciso o uso de alavancas por parte de agricultores para retirar os ocupantes das ferragens.

 O SAMU local foi chamado e socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Esclarecimento: O blog pede desculpa aos leitores pois as informações que chegaram a redação dava conta que seriam dois mortos, mas segundo outra fonte apenas um chegou a óbito o Sr. Joca Jacinto.

 Helenolima.com / Juazeirinho é Noticia.com
Foto: Abelardo Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário