segunda-feira, 10 de junho de 2013

EXCLUSIVO: MARIDO QUE MATOU ESPOSA E ENTERROU NO QUINTAL DE CASA EM JUAZEIRINHO SE ENTREGA A POLICIA CIVIL DE SOLEDADE.



Juazeirinho – Ariosmar Santos “Moco”, se apresentou na  delegacia de polícia Civil de Soledade no início da tarde desta segunda-feira,(10), acompanhada de dois advogados.



Ele estava foragido desde sábado (08) e é o principal suspeito do assassinato da jovem Michele Tavares da Silva, de 19 anos, que foi brutalmente assassinada, o corpo foi deixado em uma vala e enterrada em uma fossa séptica de uma casa, localizada na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista em Juazeirinho.



Segundo informação Ariosmar chegou por volta das 14:00hs acompanhado de dois advogados e se entregou aos policiais da delegacia de policia civil do município de soledade, deu seu depoimento e foi liberado, e por se livrar do flagrante, Ariosmar “moco”, provavelmente, deve responder em liberdade até que o caso seja julgado


Relembre o caso.



A jovem Michele Tavares da Silva, de 19 anos, foi brutalmente assassinada, e tendo o corpo enterrada em uma fossa séptica de uma casa abandonada, localizada na Rua Pedro Barros, no Bairro da Bela Vista.



O corpo encontrado estava enrolado em um pano, dentro de uma vala, no quintal da casa da avó do suspeito do crime. O homem é marido da vítima e está foragido.



De acordo com o pai de Michele, João Soares, o casal teria rompido o relacionamento e então o marido passou a fazer ameaças à jovem. “Ela não queria mais ele e ele ficou insistindo atrás dela, ameaçando”, disse.


A vítima estava desaparecida há três dias. O marido da vítima, Ariosmar Santos, conhecido como “Mocó” é o principal suspeito pelo crime. A jovem Michele Tavares deixa um filho menor.


A Polícia Militar localizou o cadáver após denúncia do próprio pai da vítima, o senhor João Soares, 38. Ele teria recebido uma ligação anônima relatando a barbaridade.



redação

3 comentários:

  1. ESSE MONSTRO TEM QUE APODRECER NA CADEIA, E NÃO PODE SER BENEFICIADO PELAS FALHAS DA LEI BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  2. Eita que lei boa danada para os bandidos.Queria ver se ele tivesse feito essa barbarie com a filha de um Senador ou Governador,será se ele estaria solto ou será que ele já estaria morto.Bom na minha opinião ele já estaria enterrado também.

    ResponderExcluir
  3. Eis uma lei safada digna de ser protestada nas manifestações!! sinceramente, é revoltante!!

    ResponderExcluir