sexta-feira, 3 de maio de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA JOSA DO PT BUSCA AGILIDADE NA CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS EM JUAZEIRINHO




Juazeirinho - O presidente da Câmara de vereadores de Juazeirinho, Joselito Cavalcante (PT), recebeu a confirmação, nesta sexta-feira, 3, da vinda do Gerente Executivo do INSS, Eliomar Sarmento que estará no município na próxima quarta feira, para uma reunião com a Prefeita e com a presidência da Câmara, para que a construção da agência do INSS em Juazeirinho seja agilizada.
Joselito Cavalcante vem buscando a implantação da Agência de INSS desde que assumiu a presidência do PT, quando junto com o atual deputado Federal, Luiz Couto, esteve em Brasília no Ministério da Previdência Social para incluir Juazeirinho no projeto e receber uma agência.

Com a inclusão de Juazeirinho, a construção do prédio está avaliado num custo médio de,  o município em contrapartida  cedeu o terreno, que foi doado pela Prefeitura Municipal de Juazeirinho,  as margens da br230 no conjunto Arnaldo Lafaiete.
Segundo Josa do PT o terreno já tinha sido doado há anos, e com um emenda de nossa autoria foi prorrogado o prazo para que o INSS pudesse construir a referida agencia.

O Gerente Executivo do INSS Eliomar Sarmento estará vindo quarta feira para uma reunião com a Prefeita do município Carleuza, aonde iremos também participar, pois este pleito foi uma solicitação do nosso deputado Luiz Couto (PT), pois a após a sanção da lei de doação do terreno, em seguida começa o processo licitatório, precisaremos do apoio total dos políticos de Juazeirinho para a gestão junto ao Ministério de Previdência Social para agilizar a liberação orçamentária em Brasília e iniciar a obra que tem previsão de ser construída dentro de oito meses.

Josa do PT, garantiu total empenho para não perder a implantação da Agência e afirmou, “fui ao deputado Luiz Couto (PT) e mesmo garantiu que já incluir Juazeirinho no projeto do Ministério da Previdência Social, e fomos presenteados, por isso se tiver que colocar a emenda urgente e com a ausência da prefeita nos sancionamos a lei, eu não medirei esforços pra que esta agencia vem o mais rápido pra juazeirinho”.

Assim que for construída a agencia do INSS contará com atendimento de médicos para perícias, cedidos pelo próprio Ministério, equipe técnica completa para atendimentos dentro dos padrões nacionais do INSS, aposentadoria por tempo de trabalho, invalidez, auxílio doença, acidente, pensão, atendimento jurídico, inclusive às empresas, trabalhadores, gestantes e aposentados em geral.


Toda a obra será realizada pelo Ministério da Previdência Social do Governo Federal, assim como o pagamento dos funcionários a serem contratados. O município é responsável pela doação do terreno.


ascom

Um comentário:

  1. prbéns josa do pt pele iniciativa, isso sim é trabalho pra melhorar nossa cidade é disto que o povo precisa.

    ResponderExcluir