domingo, 24 de março de 2013

FRED MARINHEIRO TERIA FICADO COM RAIVA AO VER POPULAÇÃO ABRAÇANDO O EX PREFEITO BEVI MATIAS EM SEPULTAMENTO EM JUAZEIRINHO.

                   

      Não foi desta vez a briga pelo “Pau do Santo” que fez os ex prefeitos de Juazeirinho Fred Marinheiro e Bevi Matias se encontrarem. O encontro aconteceu no sepultamento do saudoso “Bola Sete”, e como os ex prefeitos são amigos da família, resolveram prestarem as ultimas homenagens ao patriarca da família Batista.
 Mesmo sendo um sepultamento, os dois mais uma vez se tornaram o centro das atenções pelas ferrenhas brigas politicas. Segundo informações Fred já estava chateado, pois na noite anterior teria ido fazer uma visita ao corpo de Bola Sete em sua casa e não teria gostado  ao entrar se  deparado com fotos e  calendários de Bevi na parede na casa do falecido, pois “Bola Sete” era um admirador e eleitor do ex prefeito Bevi Matias.
A raiva de Fred teria aumentado no velório, pois Bevi desde a eleição ainda não teria  aparecido em local publico  que tivesse grande aglomeração de pessoas. 
              Mas na ultima sexta feira  (22) o ex prefeito teria aparecido ao lado de sua esposa no sepultamento e quando a população o avistou   foi um corre-corre  para abraçarem o ex gestor.
           Fred não teria gostado de nada do que viu, principalmente porque as pessoas passavam na sua frente e má lhe cumprimentava e corria para Bevi para abraça e dizer que estavam com saudades.

Fonte – agita paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário