domingo, 24 de março de 2013

EX- PREFEITO BEVILACQUA SE ENCONTRA COM AMIGOS EM ALMOÇO NA FAZENDA VARZEA NOVA



A fazenda Várzea Nova foi palco de um almoço familiar neste último  domingo (24), preparado pela mãe  do ex-Prefeito Dona Ines Matias para recepcionar os amigos de Bevilacua Matias e de sua esposa Luciana Matias. A festa reuniu familiares, amigos e lideranças políticas, a exemplo dos Vereadores Jorge Ramos, Admilson de Pituta e Lirian Morais, do suplente Cicero do Onibus, dos ex-vereadores Vaguinho,Cicero Freire, João Lé, dos ex secretários Abel Costa, Alex de Souza Betania Rangel  dentre outros.

Muitos amigos, Correligionários e simpatizante  compareceram na fazenda Varzea Nova para dá um abraço no Ex- Prefeito Bevilacqua Matias e em sua esposa Luciana Matias.
 Antes do almoço servido aos convidados, houve uma reunião onde muitos falaram da alegria de se reunir com o ex- prefeito, a exemplo do que pediu o ex-presidente da Câmara Cicero Freire  que disse que este momento não é de acusar ou fazer comentários maldoso mas sim de se unir em torno de ajudar aos amigos que estão sendo perseguidos pela atual gestão.
No final o Ex-Prefeitoi a agradeceu a bela surpresa e a presença de todos que ali se fizeram presente e pediu serenidade aos amigos pra que todos possam atravessar por este momento dificil, mas com a Fe em Deus passaremos e que tem a certeza e convicção que haverá outra eleição no município frisou Bevilacqua Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário